Veja os seu sorriso mais claro e sua aparência mais jovem.

O seu sorriso mais branco e sua autoestima lá em cima.

Agende sua consulta

  • :

COMO FUNCIONA

Passo 1: Clareamento dental de consultório

Realize o clareamento com o benefício do laser ou da luz de LED, as suas funções são de agilizar o tempo do clareamento. São aplicadas quantidades muito concentradas das substâncias, por isso deve ser restrito a aplicações pouco frequentes.

Passo 2: Clareamento dental caseiro 

Utiliza os mesmos géis do clareamento a laser, porém em concentrações menores, aplicadas pelo próprio paciente através de moldeiras flexíveis. Esse tratamento dura até 30 dias, com aplicações diárias que variam de 30 minutos a 4 horas.

PRINCIPAIS DÚVIDAS

Quer saber mais sobre Clareamento Dental?

A cor do dente pode ser medida através de uma escala, as cores varia em tons de A até D e após o clareamento irão ficar de 2 a 3 tons mais claros do que estão atualmente, o que é uma grande mudança, independente da cor.

Hoje os produtos utilizados no clareamento dental são peróxidos e são cáusticos por natureza. Por isso é de fundamental importância que esses procedimentos sejam realizados em consultório ou supervisionados, no caso de tratamentos caseiros, por um dentista.
Os produtos utilizados para o clareamento no consultório podem causar durante a consulta, algum incômodo após determinado período de contato com o dente. São sensibilidades passageiras e de modo geral o dentista consegue através do controle de tempo da sessão, fazer com elas sejam leves ou que nem ocorram.

O procedimento de clareamento deve ser evitado por crianças, pessoas com sensibilidade nos dentes, com excesso de restaurações e dentes que não sejam naturais. Existe uma controvérsia sobre mulheres grávidas, mas independente de opiniões, nunca recomendo tratamentos estéticos nesse período.

Durante e logo após o clareamento, alimentos com excesso de corantes devem ser evitados, assim como cigarro, pois causam o escurecimento do dente em qualquer época.

Mito – O clareamento dental não altera a estrutura dos dentes, apenas as substâncias impregnadas nelas aplicadas.

O procedimento deixa os dentes mais claros. Ou seja, ele só devolve a cor original perdida ao longo dos anos, sem alterá-la.